Nossa missão é o ser Porto Seguro do Empresário
Planejamento Tributário
Revisão de Contratos Bancários
Direito do Trabalho
Recuperação Judicial
Direito Empresarial

Noticias Juridicas

Recuperação judicial

RECUPERAÇÃO JUDICIAL
 
A Recuperação Judicial está prevista no artigo 47 da Lei nº 11.101, de 2005, e tem comoobjetivo a superação da situação de crise econômico-financeira do devedor. As empresas que se encontram em dificuldades financeiras têm ao seu lado o Poder Judiciário para auxiliar a superar a crise.
 
Na Recuperação Judicial a essência é preservar a empresa, de modo que o Estado mantém a fonte produtora de bens e serviços, mantendo os empregos dos trabalhadores, bem como os interesses dos credores, destacando-se, assim, o fim social da empresa.
 
Porém, antes de ajuizar uma ação de recuperação judicial, é necessário fazer um diagnóstico para analisar as possibilidades de recuperação da empresa, de modo a conhecer em detalhes as causas que levaram a empresa a se aprofundar em uma crise econômico-financeira.
 
Colocamos lado a lado com sua empresa, o conhecimento e experiência da nossa equipe de profissionais especializados em Gestão de Crise, preparados para analisar, diagnosticar, criar uma estratégia personalizada e aplicar as melhores metodologias administrativas e judiciais para o planejamento de curto, médio e longo prazo.
Rua José Alexandre Buiaz  , 300  , Ed. Work Center, Sala 902
-  Enseada do Sua
 -  Vitória / ES
-  CEP: 29050-545
+55 (27) 3222-5354+55 (27) 988773545
© 2017 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia